FRANCHISING

SHOPPING CENTERS DIREITOS DOS LOJISTASColaboração: Daniel Alcântara Nastri Cerveira
Editora: Revista dos Tribunais – 1ª Edição

Sobre: A obra foi organizada de modo a abranger os principais temas legais relativos ao mercado de franquias no Brasil, desde a forma de se ofertar franquias a potenciais interessados, passando pelo papel de franqueadores e franqueados no dia a dia do negócio, as obrigações de cada uma das partes e a situação de cada uma delas após o término do contrato, inclusive sob o ponto de vista da não concorrência e da proteção ao know-how do franqueador, ao qual o franqueado teve acesso na vigência da relação.

Destaque: A visão de especialistas que se dedicam diariamente ao franchising e participam da estruturação e do aconselhamento legal das maiores redes de franquia e de franqueados, trazendo grande densidade e profundidade aos temas tratados. Provocando reflexões constantes no leitor, sem perder a praticidade com que são enfrentados os grandes temas legais do setor. Tudo isso, em linguagem direta e objetiva.

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